Seja Bem vindo forum Facção New Fire RJ [OFICIAL]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MT.CHP[SGM]
MT.CHP[SGM]
VIDA DE BANDIDO
VIDA DE BANDIDO
Mensagens : 41
Pontos : 13540
Data de inscrição : 11/02/2018
Idade : 21
http://wwwvidadebandidooficial.net/forum

REGRAS ADMINISTRATIVAS Empty REGRAS ADMINISTRATIVAS

Seg Fev 12, 2018 6:59 pm
Qualquer caso citado terá que ter provas concretas (print ou vídeo), palavras como provas é a mesma coisa que um "zero" a esquerda.
Ao criar uma denúncia, vá no site de regras e adicione a regra de acordo com sua denúncia, assim ficará mais fácil para todos.

1.0 - É proibido ofender players em banimento ou kicks (Sujeito a punição 3 dias);
Não será considerado desculpas, se for pego pelos líderes ou o administrador ser denunciado por um player, mesmo que não tenha envolvimento com o caso, iremos punir.

1.1 - Proibido banir outro administrador por qualquer hipótese, apenas os líderes do servidor tem esse direto (Punido 7 dias, se persistir retirada de cargo imediato);
Não será considerado desculpas, se for pego pelos líderes ou o administrador ser denunciado por um player, mesmo que não tenha envolvimento com o caso, iremos punir.

1.2 - É proibido ficar discutindo assuntos administrativos no /asay, utilize o /a ou o chat da sua facção/organização (Sujeito a aviso, se persistir será sujeito a 3 dias de punição).

1.3 - É proibido administrador utilizar seus os comandos /prender ou /tempban, caso esteja participando de uma guerra que envolve sua favela ou facção;
Se o administrador está participando de uma guerra, será considerado como um "frente" e não poderá utilizar os comandos citados;
Um player cometeu uma infração na frente de um administrador em guerra? Basta printar e pedir para um frente denunciar!
Obs: Não há meio termo, o administrador cobre a guerra ou ele participa da guerra, indecisão pode ocorrer em punição.
Obs2: Se o administrador sair de uma guerra para ler /reportar id e pegar hits, ele pode cobrir outros /reportar id que não seja da guerra que ele participou.
(Regra válida até a entrada do modo trabalho para administrador).
1.4 - Todos os banimentos devem estar de acordo com os termos e provas concretas, caso contrário (Sujeito a punição de 3 dias).
Válida para administrador que aplica banimento sem vídeo ou print.

1.5 - Proibido banimento com menos de 20 segundos de vídeo, conforme a regra 1.4, os termos e provas são consideradas inconsistentes (Sujeito a punição de 3 dias);
1.6 - Proibido efetuar banimento por xiter ou bug sem o /slap.

1.7 - É extremamente proibido um administrador banir ou prender com ofensas ou palavras de baixo calão. (Sujeito a punição de 3 dias).

1.8 - Proibido que o administrador aplique banimento ou efetue prisões para beneficiar sua facção/favela (Sujeito a perca de cargo).
Lembrando aos administradores que antes da retirada do cargo será avaliado (canal do youtube, área de revisão de banimento de sua facção e logs de /prender), para chegar em uma conclusão se o administrador está ou não beneficiando sua facção.

1.9 – Proibido o administrador ficar de olhar em um player aguardando um possível erro durante guerra para beneficiar sua facção ou favela (Essa regra não se aplica em caso de hacker);

2.0 – Em caso de vida e colete perto de rival o administrador deve se prender por 3 minutos, caso contrário (Sujeito a punição de 3 dias);
(O administrador tem exatamente 3 minutos para executar o ato).

2.1 – Em caso de jetpack o administrador deve se prender por 30 minutos (Sujeito a punição de 5 dias);
(O administrador tem exatamente 3 minutos para executar o ato).

2.2 – Proibido os administradores ficarem de /bpm sem estar em guerra (Sujeito a punição de 7 dias);

2.3 – Administrador que for comprovado acoitando players banidos ou punidos com outro nick (Será sujeito a perca de cargo).

2.4 – Em caso de compartilhamento de conta do administrador (Sujeito a perca de cargo imediata e a conta sofrerá com banimento permanente).

2.5 - Administrador envolvido em chats, ts de players planejando golpes, forjação e não relatar aos líderes da VDB (Será retirado da equipe administrativa).
2.6 - Depois que o administrador é denunciado no fórum, não há como correr atrás com atitudes de perdão e desculpa, ou seja, a denúncia valerá mesmo se o acusador resolver adiar.
Se não quer tomar denúncia não erre no servidor e dê exemplo aos players.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos